sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oracao de vitoria!

Oracoes com base Biblica na palavra: (Isaías 26:3-9; 41:10-13, 18-19; 43:1-25; 62:10; Apocalipse 3:8)


Oracao de vitoria!

Mas agora, assim diz o Senhor que me criou, e que me formou:
Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; (coloque o seu nome aqui) voce é minha. 

Quando eu passar pelas águas, o Senhor estara comigo; quando pelos rios, eles não me submergirão; quando eu passar pelo fogo, não me queimarás, nem a chama arderá em mim.
Porque o Senhor e o meu Deus, o Santo de Israel, o meu Salvador; porque me resgatou da escravidao.

Visto que eu sou preciosa aos Seus olhos, digna de honrra, o Senhor mesmo disse  que daria homens por mim, e os povos pela minha vida. Não temerei,  porque Deus e comigo; ele trara a minha descendência desde o Oriente, e  ajuntara desde o Ocidente.

Eu sou a sua serva e testemunha,  a quem o Senhor escolheu. 


Não me lembrarei mais das coisas passadas, nem considerarei as antigas. O Senhor esta fazendo uma coisa nova em minha vida; agora está saindo a luz e os meus olhos comecarao a ver. Porque a Sua palavra diz que a porta que o Senhor abre homem nenhum pode fexar.
Tu me conservarás em paz  porque a minha mente está firme em ti; porque eu confio em ti.

O Senhor Deus é a minha rocha eterna. Antes de Ti, nenhum Deus se formou, e depois de Ti nenhum haverá. Fora de Ti Senhor, não há salvador.

No caminho dos teus juízos, Senhor, tenho esperado por ti; no teu nome e na tua memória está o desejo da minha alma.  Minha alma te deseja de noite; sim, o meu espírito, dentro de mim, diligentemente te busca; porque, quando os teus juízos estão na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.

Eu não temo, porque o Senhor esta comigo; não me assombro, porque tu es o meu Deus; eu tenho sido fortalecida, e vejo a tua ajuda, o Senhor tem me sustentado com a destra da Sua justiça.

Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra mim; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem comigo perecerão. Quanto aos que pelejam contra mim, buscá-los-ei, mas não os encontrarei; e os que guerriarem contra mim tornar-se-ão em nada e perecerão. Porque eu sou do Senhor meu Deus, Ele me segura pela minha mão direita, e me diz: Não temas; eu te ajudarei.

O meu Senhor esta abrindo rios nos altos desnudados, e fontes no meio dos vales; esta tornando o meu deserto num lago d'água, e a terra seca em mananciais. O meu caminho  é plano e o Senhor tem nivelado a minha vereda, porque tenho sido justo diante de ti.

Hoje eu verei o Teu favor na minha vida e aquilo que falaram que eu nao conseguiria eu declaro que recebo em nome de Jesus. Amem!

Ministerio Apascentar em Phoenix

Vamos fazer a diferença: ajudando o nosso povo e orando pelo Brasil.

A causa REAL da morte de Michael Jackson! (Legendado)

Juaro - Missão da AIM em Corumbá no Jornal Nacional 20/Junho/2009

Testemunho de Mario Persona

JESUS IS THE LORD